Total de Guerreiros e Guerreiras que passaram por aqui

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Aniversário todo dia, no vácuo.


 Hoje foi meu aniversário e você não esteve por aqui para me abraçar e ficar junto. Eu nem me importei.
 Você não veio me entregar um presente surpresa, me olhar nos olhos e dizer o quanto me ama e quanto a minha existência é valorosa pra você. Eu nem me importei.

 Justo hoje você não esta aqui para a gente comer algo gostoso e tomar uma bebida gelada. Justo hoje não iremos ouvir a música que conta toda a nossa história e faz a gente ficar abraçados por longos e adoráveis minutos. Justo hoje eu não me importei.

 Amanheci mais velho recebendo ligações, e-mails e notificações em redes sociais tudo muito robotizado, tinha uma mensagem sua por lá e não tinha você por aqui, mas foi o dia de eu ser popular no mundo virtual deixa eu me senti importante, só hoje, afinal... hoje é o meu aniversário e justo hoje você não esta aqui. Não importa.

 Provavelmente quando você chegar já estarei dormindo e por causa do seu zelo comigo  não irá me acordar pra perguntar como foi meu dia de aniversariante. Tudo bem, amanhã eu te conto.

 Hoje foi meu aniversário. Você não esteve aqui. Eu não me importei. Estive contigo quase todos os dias no ano e não seria hoje a data que estragaria tudo.
 Ah, o seu primeiro pedaço de bolo esta no forno e é de chocolate.

 Beijos. 

[ Mano Ril ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo... Sua opinião é importante para mim, seu comentário sera sempre bem aceito.