Total de Guerreiros e Guerreiras que passaram por aqui

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Indicação de Som - Eu Choro

 Salve Família.

 Costumo dizer que todo MC que escreve suas letras é um poeta, não tem como fugir disso. A indicação de som hoje é do Poeta do Rap Nacional o Genival Oliveira Gonçalves. Não conseguiu ligar o nome a pessoa?
 Estou falando do "GOG" não existe uma pessoa no meio do hip hop que nunca escutou suas músicas. O "GOG" é um dos pioneiros do Rap no Distrito Federal além de rapper ele é escritor.

 Em toda sua carreira o mano já gravou 9 discos e emplacou diversas músicas como: Brasilia Periferia Parte I e II, É o Terror, Quando o Pai se Vai, Brasil com P...

 É com prazer que indico o som "Eu Choro" que esta no CD "Das Trevas a Luz" deste grande ícone da nossa música e militância.

 Ouve Ai - GOG - Eu Choro


ManoRil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo... Sua opinião é importante para mim, seu comentário sera sempre bem aceito.